domingo, 4 de março de 2012

Fui plagiada, o que eu faço!

Tumblr_m0d8eg6vf01qeg4awo1_500_large

Primeiro pra não assustar vocês, eu NÃO fui plagiada, ok?? Esse post é dedicado as pessoas que passaram por isso, e não sabem como lidar.
Muitas vezes você tem um blog ótimo, lindo, maravilhoso, e alguém vê e adora! Só que aí vem o problema, essa pessoa não tem criatividade. E o que ela faz? Copia o template inteiro do seu mundinho...
Algumas pessoas que são novas na blogosfera, deletam o blog. Por raiva ou tristeza mesmo, mas isso é a pior coisa a fazer! Se você foi plagiada, primeiro descubra quem é essa pessoa que te plagiou, e aí faça um post sobre isso. E se essa pessoa te plagiou é por que ela realmente gosta do seu blog, então ela vai ver o post e se intimidar.

Não acho que ela vá excluir o blog, mas mudar vai. Se você conseguir que seus seguidores ajudem você nesse problema é melhor ainda. Não precisa armar um barraco pra cima do plagiador, mas deixar pra lá não dá, né?
Se você foi plagiada, segue essas dicas, faz alguma coisa, mas não deixe a raiva te levar. Acalme-se :)
Bjss

Um comentário:

Grazielly disse...

Oi linda , não sei c você lembra mais nosso blog faz parceria então eu fiz uma tag para você ( mais alguns blogs ). E gostaria que você passa-se lá e busca-se sua tag.-.

http://grazielycristina.blogspot.com/2012/02/tag.html